segunda-feira, 17 de maio de 2010

eu não queria pensar tanto...sonhar tanto

Há algum tempo caminho por aí sem relógios. Meu amor é conjugado no infinito. Minhas orações já não se subordinam. E nessas noites sem sentido, como a de hoje, eu só sei observar. Viro plateia de mim mesma. Vejo várias de mim, e me perco naquela que não sou. Se tocasse um samba, eu sorriria e cairia na roda, levantando o copo e sendo um sorriso. São coisas internas. Minhas maneiras de fazer folia. Eu ardo, e solto poesia com meus passos tortos. Fico invisível com um fechar de olhos. Em silêncio. Num sussurro.




(jaya magalhães)
. . .
Não sei o que esperar. Espero tudo. Quero tudo. E vou. De mãos dadas com o que sinto, nunca soube me economizar. Vai ver, assim, eu acabe sendo possível.

Minha caneta é sempre azul.''



Semana cheia de luz.
xero.

Um comentário:

Donaella disse...

Adorei a cara nova do Blog e o texto. Especialmente quando vc coloca que nao sabe economizar-se e não deve mesmo. A vida é um dobrar de esquinas,então que venha a próxima!
Beijos
=)