sábado, 9 de outubro de 2010

BUSCANDO DELICADEZAS


 "Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. 
Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias. 
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre. Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..."

agradeço a amiga clarice 




xero na pele do coração

ouvindo Pearl Jam-Black

2 comentários:

Dois Rios disse...

Minha linda,

Creio que não há máquina registradora mais poderosa e infalível do que a memória do que se viveu. Nela ficam os sons, os cheiros, os toques, os sentimentos de amor e alegria e tudo que realmente fez/faz valer a pena estar vivo.

Xero,
I.

Dois Rios disse...

Errata:

"Creio que não haja..."

Sorry!

I.