sábado, 15 de maio de 2010

PARA ANA LUIZA

Minha querida Analu, sua vovoquinha tá vivendo de saudades de ocê.
Ter vivido com vc esses 7 meses me fez infinitamente melhor.
Todo dia falo de vc pra todo mundo.
De nossas historias, de nossas brincadeiras mágicas, dos nossos desenhos, de como sou criança junto com vc.

Vc me faz mais rica de tudo.
E o Tide,(amigo imaginario) como vai? Estou com saudades dele.
Diz pra seu jorge ( São Jorge que mora na lua com seu dragão), que mando bjs. Logo, logo estaremos juntas outra vez, viu? Não vai demorar não.
....
Momento ludico...


















A vovoca quer te contar uma historinha linda que eu li de uma amiga minha que se chama Lygia Fagundes Teles.
Escuta e sonha ai.

"-Ana, vc sabia ?

Algumas estrelas são leves assim como o ar, a gente pode carrega-las numa maleta. Uma bagagem de estrelas.

Já pensou no espanto do homem que fosse roubar essa maleta? Ficaria para sempre com as mãos cintilantes, mas tão cintilantes que não poderia mais tirar as luvas."

É tão bom ser feliz.

Xero de rosa.


Nenhum comentário: