segunda-feira, 11 de setembro de 2006

DESENCONTRADA..................



Sabe aqueles dias que vc não queria existir, eu tô nessa, e o pior é que sei realmente o que está acontecendo, dentro de mim, As vezes penso que vivo na irrealidade, fico exaurido nadando contra a maré, mas não quero me deixar perder, não me perdi, eu tenho uma esperança que me conforta sempre, é nela que tenho depositado toda a minha fé. É totalmente inútil ficar desanimado. Se houver perseverança, o positivo virá. A única certeza que tenho, a partir de agora, é que não cometerei o mesmo erro novamente. Sinto falta de várias coisa que pensei que tivesse, pra vida toda, por exemplo: se uma coisa acontece e é bom , lhe traz alegria , paz segurança, tem que ser pra sempre, mas ai vem o poeta e diz que o pra sempre acaba,...eu não sou poeta, e não penso assim.

" MEU DEUS EM TI CONFIO E ME ENTREGO, NÃO TEMEREI O CAMINHO QUE AVISTO, POIS SEI QUE SÓ TU VAI ME DÁ A CONFIANÇA QUE NECESSITO PRA SEGUIR." e esse encontro vai ser do jeito que imagino.

Pra meditar:

Tenha sempre bons pensamentos porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras. Tenha boas palavras porque as suas palavras se transformam em suas ações. Tenha boas ações porque as suas ações se transformam em seus hábitos.Tenha bons hábitos porque os seus hábitos se transformam em seus valores. Tenha bons valores porque os seu valores se transformam no seu próprio destino.
Mahatma Ghandi

(escrito para rosinha)

3 comentários:

Anônimo disse...

Segunda-feira e você já está quebrado, se sentindo sugado? Não leve tudo pro lado pessoal. O positivo dessa sensibilidade extra é sacar algumas sutilezas que você andava deixando passar batido. É bom ser sensível. Sim, mesmo que às vezes pareça ser mais fácil não ser assim tão ligado no que rola com todo mundo. Em sua delicadeza está a sua força.Amo vc.

Anônimo disse...

Linda texto que fez pra julianna parabéns pra ele e pra vc,bjs

Anônimo disse...

Já que você capta o lado mais poético da vida, torne sua praia mais agradável para você e para seus queridos. Você é capaz de comandar ações de forma justa e equilibrada, sem nunca perder o romantismo. Como?! Ora, não tenha medo de ousar, siga seus instintos. Ou vai querer ficar só admirando o castelo de areia do seu vizinho? Beijos.