sábado, 20 de outubro de 2007

eu e margareth eulalio desenhando a vida




Estou ausente, agora por outro motivo:
Minha conexão pirou, estou na espera da assistencia da retardada da velox.
Nesse momento estou na casa de Margareth Eulalio, amiga de coração e quase sangue. Estamos juntas desde 11 da manhã, já fomos na oficina resolver problemas de carro, supermercado, costureira.... ela fez uma lazanha, almoçamos com seus filhos lindos.
D. Teresinha (mãe dela, esta em Picos, voltando mais tarde), pessoas que amo, e vivem no meu coração.Tomamos vinho conversamos, sorrimos... ahhh!!, que belo dia, e olhe, faziamos mais de 3 meses que não nos viámos, Maguinha(carinhosamente a chamo assim) esta indo embora amanhã, para Manaus, isso mesmo embora daqui de perto de mim, estou feliz por ela, é importante e bom sermos promovidas e valorizadas na vida no trabalho e isso está acontecendo com sua vida, já pedi A DEUS, E ELE já abençoou seu novo caminho.
"E VIVA A VIDA E SEUS DESENHOS."
Minha vida está quieta. Não tenho feito nada de produtivo, salvo, namorando claro.
Namorar faz parte de desenhos da vida.
Em tantos escritos por aqui falei da vontade de encontrar alguem legal, que me envolvesse com carinho, atenção e proteção.
Do nada....apareceu...
Alan.
Discreto, lindo e persistente...um doce.
Tentei fugir, tive medo.
Alan é bem mais jovem que eu.
Pensei melhor e me dei oportunidade, 3meses já se passaram.
Estamos juntos, do jeito que mais gosto... de mãos dadas.
Tenho receios, inseguranças, mas tento não me sabotar.
Estou numa fase que não posso me deixar levar por tanto encanto...ou será que existe essa fase? Se encantar é tão bom!! Já me encantei outras vezes e durou muito....
E ai vou cantando aquela música do chiclete com banana: "não vou chorar, não vou me arrepender, foi eterno enqunto durou, foi sincero nosso amor."...
pois é, mas tá valendo.
A cabeça devaneia o coração acelera, mas os pés estão fincados no chão.
Nem tudo tá cor de rosa...está faltando algo, sempre falta né.
....Trabalho....
Trabalho é vida, é dignidade, é sustento, é paz.
Trabalho e Amor deviam andar de mãos dadas.


eu
Me despeço com Cecilia no coração....

Ando à procura de espaço para o desenho da vida.
Em números me embaraço e perco sempre a medida.
Se penso encontrar saída,em vez de abrir um compasso, protejo-te num abraço e gero uma despedida..
Se volto sobre o meu passo, é já distância perdida.
Meu coração, coisa de aço, começa a achar um cansaço esta procura de espaço para o desenho da vida.
Já por exausta e descrida não me animo a um breve traço:- saudosa do que não faço,- do que faço, arrependida.

Estou ouvindo uma musica linda d+. Um classico da musica mundial em ritmo de regae, vale a pena vcs ouvirem.....
" Somerwhere over the rainbow ", na voz de Israel Kamakawiwo´ole

Meu dia foi belo e o seu???


xero na alma

6 comentários:

Diana disse...

Meu dia hj está sendo bom ,recebi notícias de uma amiga a muito sumida, xêro!

Marcia Moraes disse...

"vai vai amar"

:)

Rosa Magalhães disse...

Viver sem perguntas, sem tempo sobrando, com distância, com ausência... mas sobretudo com o encantamento que só as paixões trazem. Estou assim: levando, vivendo dias lindos, feliz por vir aqui e ler você. Beijo!

Tatá disse...

Adorei passar por aqui e ler você. A saudade tem feito tum tum no meu coração.
Beijo grande pra tu.

Cristina disse...

Saudades enormes de vc.Sumida.
Volta logo.

Silvia disse...

Amando é??? Hummmmmm. Delicia.
Se tem alguem nessa vida que torçe por vc? Tem sim, sou eu.Feliz demais em vim aqui e saber.