segunda-feira, 24 de março de 2008

CRIEI PARA O AMOR

Como o barro é para o oleiro, assim nós somos para o amor.
Ele nos modela, a todo instante, para que a idéia se transforme na obra que potencialmente somos.
Trabalha em silêncio, enquanto giramos no torno da vida.
As circunstâncias que experimentamos não são outra coisa senão os movimentos das mãos do amor em nós. Incluindo.
Retirando excessos. Burilando. Levando-nos a fornos de temperaturas altíssimas. Esmaltando-nos, com cuidado artístico.
Devolvendo-nos a fornos ainda mais quentes para podermos cintilar depois.
Para nos tornarmos os belos recipientes capazes de contê-lo e fazê-lo expandir.
(texto docemente roubado de http://anajacomo.blogspot.com)...maravilhosa....
vale a pena visitar "cheiro de flor quando ri".

rosinha postou com alegria...
julianna e ana luiza em momento lúdico.
(estou feliz por elas aqui.)

5 comentários:

Unknown disse...

A cada dia que passa, a felicidade toma conta de mim, por ter pessoas como vc, a Ju, Aninha, Luizinha , Filipe fazendo parte da minha vida...cada um com sua contribuição pra tornar ela mais alegre e com verdadeiro sentido de ser feliz... é como me sinto, obrigado...

continue assim Rosinha, feliz como sempre, postando com carinho e felicidade...

Sempre é bom ler seus textos, pensamentos, ajuda a refletir o tempo e a vida, e sempre nos dá animo pra continuar as pessoas que somos e amizades que cultivamos nessa vida... um super bjo

Fco junior(Chico)

Perplexa disse...

Q posso dizer?Sabe vcs fazem aflorar uma sensibilidade há mto esquecida em mim, bjus a todos.Di...ana!

Donaella disse...

Ia dizer que estou adorando seus assobios no cantarolando ... e estou! Mas, quando entrei e li esse texto, aqui ... quase esqueço do que ia dizer!kkk
Muda pela sabedoria verborragica aqui encontrada!
Luz pra vc!
Bjão

Regina disse...

MENINA, FIQUEI MARAVILHADA COM SEU BLOG!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE!!!
...COMO O BARRO É PARA O OLEIRO ASSIM SOMOS NÓS PARA O AMOR...!!!!
MARAVILHOSO, SEM PALAVRAS...PROFUNDO!!!!
ESSENCIAL...
SÓ POSSO DIZER:

MUITO OBRIGADA!!

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo