domingo, 3 de outubro de 2010

sem elementos superficiais

Hoje
sai cedinho pra fazer minha caminhada, resolvi caminhar por onde não costumo, depois fiz uma coisa que ha tempos não fazia:  tomei café da manhã  com um amigo na padaria de um supermercado que gosto, queria conversas superfluas, não quis colocar a cabeça pra funcionar, apenas pra sorrir. Consigui.
Depois com  consciencia votei, o que já não fazia há 6 anos.
Não gosto de domingos, acho chato, monotono, mas o de hoje foi legal, foi diferente.
Embora me sinta com o motor a 220 wolts. Ligadissima. 
Não tente entender. Nem eu entendo.
Minha mente anda aberta, ando captando alem da conta. 
Ultimamente ando  numa fase de muita energia, tenho esses picos vez em quando, 
 Um monte de   sentimentos e flashes intuitivos transbordam, levando-me a assumir riscos saudáveis, acreditando em sonhos grandiosos.
As vezes acho que até machuco pessoas com tanta vontade de mudanças e transformação. 
Na verdade não tenho nada a reclamar, minha vida anda otima. 
Só invisto meu  tempo em questões e problemas realmente merecedores de minha atenção.  Espero que continue assim por muito tempo. Vou é aproveitar a fase boa, tou com a faca e o queijo nas mãos.
Vou comer pelas beiradas, posso até ser boba, mas não burra.
Amanhã?
sei lá né.

eu


xero na pele da alma do coração.
boa semana a todos.

Um comentário:

Donaella disse...

Posso te contar do meu dia? Eu votei a contra-gosto, saí de casa sem o título, errei a sessão e passei meia hora em vão pra exercer uma obrigação e como todas as obrigações, chatas! Quando percebi o engano a fila real que eu deveria enfrentar estava enorme. Voltei as 15:30, aí sim: CONFIRMA! kkkkk
beijos flor