segunda-feira, 4 de outubro de 2010

das certezas

Das coisas que minha alma sente....

 











Você não é o que busco, não é o que sonho, não é o que espero, não é o que quero.
Não vejo rosas em vc.
Nem sei se essa busca é certa, mas acredito que exista o meio termo. 
Nem isso vc tem.
Droga, droga e droga...
Certezas existem, e  podem ser boas ou más. Essa que eu sinto doi.
Uma dor que me mostra como esperas maltratam.
Mesmo tendo o tempo como meu aliado....
Mesmo sabendo que tudo  em tão pouco tempo teve intensidade. 
Bate uma angustia, uma vontade de sair sem rumo, de chorar, de desistir.
Mas uma vez... passo acelerando o passo.
 Passa.
  
(eu)

xero na alma

Um comentário:

Donaella disse...

"Lembre se puder
Se não der esqueça.
De um jeito ou de outro vai passar"
Estrada Nova - Oswaldo Montenegro
:)
Beijos