sábado, 29 de março de 2008

O QUE MAIS POSSO HOJE É ME OFERECER A QUEM AMO.


Busco predisposição em todos os dias da minha vida, algumas delas feitas daquilo que se abandona e outras feitas daquilo que se perde.Mesmo na desordem, existem ordens..... Ser feliz.
Brinquei muito ontem a noite com amigas de minhas filhas, conversas jogadas ao sabor de muito riso.
Amanheci com vontade de brincar mais ainda, agora com minha neta.

"Ana é meiga, doce, simpatica, amorosa, atenciosa, não por que seja minha neta, mas ela realmente é tudo isso e muito mais, tenho aproveitado sua vinda aos meus braços. O que mais me encanta nela é me chamar de cococa( quem vem a ser vovoca), é maravilhoso.
Lagrimas doce descem de emoção."
Escuto agora Red Hot Shili Peprs com Luiz Filipe(meu filho adorado), ele canta e dança. Eu acompanho. Gosto. Alguns sons me acordam. Acordar quem sabe, para um acesso de sem saída. Estou na emergência.
Acordar também pode ser condição de acesso sem possibilidade de retorno ao que antes terá sido apenas começo.
Maria Luiza e Julianna(filhas amadas) editam no pc fotos tiradas de vários momentos, e eu ao lado ouvindo atentamente aos comentarios....E assim vai.
O dia passando entre minutos e segundos e nessas horas estou aqui tomando um calíce de vinho, pensando um assunto em voz baixa.
"Nós pequenos no mundo tão grande, tão pequeno o mundo no universo maior. De que tamanho é a ruína do que nunca foi completo? De que tamanho é a vida? Que Cantem as flores....!!!"

Porque dias e noites são bocados de tudo.
Porque é preciso desdobrar instantes.
Porque Momentos chegam ao lugar de paragem.
"A gente procura a felicidade, geralmente tão lá longe, e se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração. Nas coisas mais simples do mundo. No amor."

eu 

Se não quiser adoecer, fale... cante seus sentimentos.
Um dos segredos da vida é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.
Porque, como disse Osvaldo Montenegro:
Metade de mim é amor, e a outra metade também.


Bom domingo.
Xero na alma.


3 comentários:

Anônimo disse...

Tanta coisa neste post saltou aos olhos de minha alma!!
Primeiro que pela foto, vc é tão novinha para ter netos, e que coisa boa. Filhos são bençãos e netos são um deleite!! A foto traduz toda cadura!!
E Oswaldo M. para fechar com chave dourada!
Bj querida e que as emergencias sejam escadas que te levem a calmaria!
=]

Perplexa disse...

Qdo aki venho,paro e leio, presto atenção, reflito e não posso deixar de pensar em mim msm, pq é cm ver uma nuance não vista, um lado de uma situação atualmente vivida sem ter a perspectiva do todo...Deus nos fala de mtas. formas, obrigada!

Anônimo disse...

:)
O amor está realmente
nas coisas mais simples!
Lindo tudo por aqui!
bj