segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Tempo Tempo Tempo.


Andei ausente.
Estive longe por uns dias...
Aconteceram tantas coisas...
Seu Zé subiu. Virou estrela. Foi brilhar no andar de cima.
Quem é seu Zé??? Seu Zé?
JOSÉ ALBERTO BARRETO.
É o avó dos meus filhos.
Meu coração diz:" Eita seu Zé, faz tempo que não lhe vejo, a vida separou tanta coisa. Melhor pensar que posso reencontra-lo a qualquer momento.... Ao encontrar D.Luiza, diga-lhe da saudade, do amor e do carinho que tenho,... vão ser eternos. "
Deus sabe.

Estou ansiosa. TENHO MEDO.
Tive nostalgia...melancolia.
Não quero pensar no medo, nem dá corda a noltalgia, muito menos na melancolia.
Estou roxa.
Se paro no tempo me enforco.

Passei o carnaval no Maranhão...tenho andado muito por lá....rsrs. Foi bom...alegre. Passou.
Está chegando a semana santa.
Tomara que seja santa.
Tenho felicidade..tenho tristeza.
Não tenho dinheiro. Tá ruim. Não passa.
Revi amigos.
Recebi um amigo na minha casa. Estive feliz nessas horas.
Vivi situações que não me agradaram. Estive triste por umas horas.
Ando sorrindo para a vida. Ela vai sorrir pra mim.
Ando com fé. Ela não costuma faiar.
Não estou exagerando...Sou exagerada.
Queria mais.

Ando bebendo....
Muito.....
Agua de beber.
Penso: Agua hidrata, purifica...relaxa.
Quero dançar.
Vou dançar.
Tenho data para ficar feliz....23.02...
Eu nasci.
23.02.08....Julianna me ligou. Choramos muito. Saudade doi.
Não sou muito de pedir a DEUS. Apenas agradeço.
ELE sabe o que preciso.
Mas... quero muito ver minha filha e minha neta.
Penso nelas e choro.
Saudade doi.

Agradeço de coração todos os amigos que deixaram mensagens no orkut, ligaram e mandaram mensagens pelo celular. DEUS ABENÇOE A TODOS.
Diana e Tatá me levaram as lagrimas. Me toca a simplicidade.
Malu e Filipe cantaram parabéns com bolo e velinhas....17 ...18...25...30...35...40...
Sou hospede do tempo...
Ter 42 me permite saber muito mais de mim.
Amigos apareçeram por lá.
Alan esteve comigo todos os dias...todas as horas.
Desculpem.... Ando coisada.
Deve ser o transito lunar no meu signo.
Congestionou.
Vou ali abrir o sinal.

Ei.... vcs gostaram do meu blog???
Queria mudar.
Pedi ajuda.
Queria me mostrar nas cores, no formato, em imagens e textos.
Tatá veio. Deu o ar de sua graça.
Trocamos ideias...deixei ela fazer.
Adorei Tatá....chorei
Gosto de Tatá....nem conheço...nunca vi e..... tenho laços com ela.
A vida é linda. Gosto de viver.
MEU BLOG TÁ LINDÃO TATA...LINDÃO COMO TEUS OLHOS.....
Xero na tua alma muié de DEUS.

Sou feliz.
Reclamo por que sou filha do DONO.
Volto logo.

Escrito por rosinha....periodo de 14 a 25 de fevereiro de 2008.


ps: vai faltar foto....depois coloco....estou numa lan.

2 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz de lhe ver aki, é como está perto e abraçar, é melhor do q conversar, as vezes qdo se está junto as palavras ñ saem e fica uma sensação de estranheza...Penso q 2008 vai ser um ano d término d mudanças e suas águas estão revoltas, deixe assim é pq nelas há vida, muita vida,bjus.Di.

Rosa Magalhães disse...

Abraço enorme, atrasadinho, apertadinho! Que Deus continue iluminando você, seu sorriso. Plagiando Guilherme Arantes: "quando vou te ver, e por quantas horas???" Beijooo!