sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ASSUMO PECADOS

Devemos saber, antes de mais nada, que não podemos tudo e que a entrega é nosso maior aprendizado. Sempre há algo que nos escapa, simplesmente porque não somos deuses. O que nos resta, quando passamos por essas situações, a não ser entregar a solução nas mãos de algo ou alguém maior do que nós?

Tínhamos, ou melhor, temos outra saída?
Não, não temos. As vezes entro nessas situações.
Sentar, relaxar, meditar e entregar a Deus e ao Universo toda situação, pois, quando o problema é maior do que nós, simplesmente não podemos resolvê-lo. Isso é dificil, queremos rapidez, e nem sempre quando estamos entrando "nessas situações," nunca acreditamos que pode dá errado. Pois é...

Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades."
(H. Jackson Brown) ....

Então....

Jurei mentiras
E sigo sozinho
Assumo os pecados.
Os ventos do norte
Não movem moinhos
E o que me resta
É só um gemido...
Minha vida, meus mortos..
Meus caminhos tortos..
Meu Sangue Latino!
Minh'alma cativa..
Rompi tratados
Traí os ritos
Quebrei a lança
Lancei no espaço
Um grito, um desabafo...
E o que me importa
É não estar vencido. (ney matogrosso)




Bom fim de semana.


Xerosssss





...

5 comentários:

Rosa Magalhães disse...

Segunda tô em Teresina, bora marcar logo nosso café com bolo para os próximos dias, viu? te ligo quando chegar, pra tu e Sanka. Beiju!

Tatá disse...

Assino contigo essas maravilhosas palavras. Você e seus posts sempre cheios de vida e daquele START que nos bota pra pensar.
Já li e reli, vou carregar comigo suas sábias palavras. Posso?
Pra mim também o que me vale e basta é isso: "...e o que me importa, é não estar vencido."

Beijos no seu gigante coração

Anônimo disse...

Rosa das rosas,vc trancende toda sua alma.Feliz em te conhecer, virei seu fã.

Anônimo disse...

Fazia um tempo q ñ vinha, mas qdo estou aki sinto-me eum uma casa de amigos, tanta paz e alegria...adorei o azul do blog, bjuss.

Sanka disse...

oia eu aqui... =]


beijos!!!