terça-feira, 4 de março de 2008

ESPELHO MAGICO

Momento de espera....
Minha net voltou....tou feliz.
Gosto de escrever no meu pc....é nele que tem minhas marcas, imagens, fotos de varios tempos.
Tempo esse que vivi, e que vivo.
Fevereiro acabou.
E as aguas de março chegaram... !!
Promessa de vida, esperança no coração....
mesmo com pau e pedra...
no fim do caminho.(
saron)

Momentos de meditação...
Vou movendo meus pés sem rumo algum

Penso eu que não sigo um rumo.

Mas meus pés parecem saber seu destino.

Tão certos em uma só direção.

Me esqueço das pedrinhas pelo caminho.

Não há caçador ou lobo mau em minha história.

Já estou de saco cheio de complacências.

Saberei como voltar?

Claro.

Não gosto de ofensas.

Até tiro de letra....
Mas elogios, estes sempre me derrubam.(
saron)

Momento de felicidade...
Chegou de Minas minha filha Julianna e minha neta Ana Luiza aqui em casa. No último post, falei como precisava vê-las.... DEUS me atendeu.
Ando num momento dificil...mas sei que vai passar.

Quem um dia irá dizer que não vale a pena viver?Quem um dia irá provar que não vale a pena sonhar?(saron)

Momento de confiança...
Alan anda feliz.
No novo trabalho. Pra completar passou no vestibular.
Não faltou torcida para sua motivação.
Estamos lado a lado.
Como ele mesmo diz.... fazendo uma historia. (saron
)

Momento de busca....
Despojado do que já não há
solto no vazio do que ainda não veio,
minha boca cantará
cantos de alívio pelo que se foi,
cantos de espera pelo que há de vir. (abreu)

Momento de encontro...

Ninguém pode construir em teu lugar
as pontes que precisarás passar,
para atravessar o rio da vida
- ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números,
e pontes, e semideuses que se oferecerão
para levar-te além do rio;
mas isso te custaria a tua própria pessoa;
tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho
por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o. (nietzsche)


Momento de inspiração...

Na arte, a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável. Não creio que venha de fora pra dentro, de forças sobrenaturais. Suponho que emerge do mais profundo “eu” da pessoa, do inconsciente individual, coletivo e cósmico.
(lispector)

Momento de lucidez....
Para que serve minha vida e o que vou fazer com ela? Não sei e sinto medo. Não posso ler todos os livros que quero; não posso ser todas as pessoas que quero e viver todas as vidas que quero. E por que eu quero? Quero viver e sentir as nuances, os tons e as variações das experiências físicas e mentais possíveis de minha existência. E sou terrivelmente limitada. (…)Tenho muita vida pela frente, mas inexplicadamente sinto-me triste e fraca. No fundo, talvez se possa localizar tal sentimento em meu desagrado por ter de escolher entre alternativas. Talvez por isso queira ser todos - assim, ninguém poderá me culpar por eu ser eu. Assim, não precisarei assumir a responsabilidade pelo desenvolvimento do meu caráter e de minha filosofia.Eis a fuga pra loucura..
(plath)



Nenhum comentário: