quinta-feira, 6 de setembro de 2007

FICO MENOR AOS OLHOS DE QUEM NÃO SABE VOAR.

É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.Nietzsche.

Nietzsche com sua intensidade, me faz revelar meu eu nesse momento. E dentro desse mesmo sentimento.
Pessoa com docura se revela dizendo que o " valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"

Todos precisamos de motivação para viver.

Acredito que precisamos de algumas coisas básicas para nos sentirmos felizes e motivados: Viver com quem amamos, trabalhar no que nos realizamos, ganhar o suficiente para mantermos uma saúde estável e ter objetivos para atingir.
Há algum tempo, decidi-me a não permitir que fatores negativos invadam meus pensamentos e sentimentos, isso não é fácil, as vezes até impossível, a gente não vive só, e na maioria das vezes o inferno se instala na gente quando vem pelos os outros. É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil.
Procuro sempre estar próximo das melhores energias.
Tenho minha fé, esperança e certeza que estou encarnada em um maravilhoso momento sendo permitido por DEUS.

Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar."Nietzsche.

bom feriado....xero (rosinha)

5 comentários:

Anônimo disse...

Viver com pessoas é muito dificil mesmo Rosinha, nada agrada, e tudo é motivo de critica.0 importante é ter essa energia positiva, que sempre quando venho aqui vc me dá.
Bjs.

Unknown disse...

Do Caos nasceu o mundo e Deus foi autor do caos,e todos os dias ele acontece em nossas vidas, pq? pra sermos melhores, aprendermos liçoes necessárias,subir um degrauzinho na escada da Vida. Continue firme, vc é a estrela q guiará os seus, e como é difícil ser LUZ!!!Um abraço....Tô indo em Recife essa semana, fazer o q?Bem, só Deus sabe......

Anônimo disse...

oi querida amiga, tb tou com muita vontade de te ver, compartilhar da sua alegria e ri com vc das bobagens da vida.To lendo um livro que me lembrou vc. Vai um trecho:"...A sua única tarefa enquanto voc está aqui é aprender a olhar em volta e, graciosamente submeter-se `viagem que nos cerca.
Seu mestre será alguém que vem
para dizer-lhe onde voce está para que voce não seja arrastado.
Suas palavras soarão como uma forte corrente ou o despertarão,como um sino." do livro - isto é gestalt(coletânea de artigos escritos por Frederick Perls e outros ...) .Bjs amiga, Hoje to inspirada! kkkk
Responder

Anônimo disse...

Oi Rosinha,
Me lembro de voce como um encontro magico.
Esse encontro me mostrou muitas coisas da vida.
Obrigado
Beijos

Tatá disse...

Linda reflexão Rosinha.
Ainda bem que tô criando asas, aprendendo a voar...te vejo grande, te enxergo grande,te imagino grande, pois sei que assim tu é.
Que você possa voar sempre, com toda beleza e risco que o ato traz...e que tuas proximidades também voem cada vez mais alto.
Nietzsche foi mais longe, disse: "É necessário ter o caos na alma para dar à luz uma estrela dançante"
Que você possa sempre se transformar em estrela e usar sua força interior na superação de tudo; que possa tomar o mundo como um palco repleto de felicidade.
Xero