terça-feira, 5 de junho de 2007

deus é canhoto..


Não ando lá muito de escrever esses dias..........
Estou assim:
De repente, pensei que ia mas não fui!!
Pensei que era felicidade, ...mas era paixão!!!
Pensei que era importante.... mas era solidão!!!
Pensei que tinha chegado..... mas já estava atrasada!!
Mas passa....amanhã passa.
Alguns textos que leio.......
Esses sim... me ditam o meu momento......
Mas passa.. Amanhã passa..
No fundo do raso sei o que passo.....minha tristeza tem nome.
Mas nada que não seja solucionado rapidamente....
Vou dá uma saidinha pra me animar.
Tenho certeza que vai ser otimo.
Tenho amigos que me amam...

eu

E se Deus é canhoto e criou com a mão esquerda? 
Isso explica, talvez, as coisas deste mundo 

xero na alma.

3 comentários:

Sayô disse...

Oi Rosa
obrigada pelo cariho de sempre lah no artes.
Qto ao que Sanka falou, é que faço cartões para vender.
E daí ela pediu uma encomenda, com uma poesia dela e a foto da vózinha.
Espero qq dia cruzar com vc, pra mostrar meus cartões.
Beijjos e muita paz pra vc

Diana disse...

Sua tristeza tem nome?A mnha tb - é indecisão - do que? de quem?Acho q essas divagaçoes são femininas, pq nos preocupamos tanto procurando respostas q ñ existem?Bjos...

Rosa Magalhães disse...

Um dia lá estava eu, apaixonada, e eis que ouço o "dito-cujo" declamar essa poesia em sala de aula (sim, era meu professor). Pena que não era pra mim, mas publiquei no blog no dia seguinte! rs. Beijos.