quinta-feira, 7 de junho de 2007

ALMA CALIDA

Sabe aquele período que vc tá envolvido com a a idéia de acalmar a sede de amor, dando um tempo em relação às buscas externas, voltando-se mais para dentro da própria alma. Pois é!!! Gosto muito de observar - e respeitar - e vejo que todas as pessoas precisam de um espaço próprio por algum tempo, e que mesmo a melhor das relações necessita de um tempo.
Embora as vezes vc tenta procurar o amor fora de si, chega uma hora que vc verte esse desejo para sua propria alma, dá atenção as suas questões, curar suas feridas...(feridas vão sempre existir), tenho, me divertido e saído muito. Conhecendo pessoas novas, me dando mas oportunidades, que antes tinha restrições...
Estou transbordando os sentimentos, e emoções, que estavam ocultos na minha alma.
Estou numa fase de trocas com amigos, e sobretudo com amigos mais jovens.
Nesse processo de escolha, priorizando não aquilo que minhas emoções determinem, mas sim aquilo que eu sei que é importante para o momento.
É curioso. Tenho observado como muitas vezes passamos dias, às vezes até meses e anos mergulhados numa chateação ou ressentimento. Remoemos aquilo, até que de repente - bum! - a coisa passa. Em geral, são os chamados ciclos da vida e que a gente na maioria das vezes simplesmente "espana a poeira" e se livra de emoçoes chatas e que não lhe servem mais..
Daí a importancia de conhecer pessoas novas, permitir-se trocar emoçoes com os outros, e fazer coisa que lhe dão prazer. Mas sempre digo.... nada é facil.
Sou uma mulher em eterna busca...
>>> preciso vencer meus medos e desafios....
Todos nós temos nossos defeitos, sendo inevitável nos depararmos com eles em algum momento de nossas vidas. Enfrentá-los e superá-los é sempre fonte de muito aprendizado e evolução pessoal. E, por mais que tentemos fugir, por que não estudar os nossos pontos fracos antes que eles apareçam de forma a trazer sofrimento? ..
.>>> preciso descobrir minhas vontades..
A todo momento você é chamado a fazer escolhas, o que nem sempre é uma tarefa fácil. São tantos possíveis caminhos e histórias que muitas vezes as dúvidas se sobrepõem aos seus verdadeiros desejos. Há certos instantes em que o medo fala mais alto e outros em que não fazemos a menor idéia do que queremos. Para encontrar a solução ideal, nada melhor do que uma pausa para a auto-análise e a investigação de suas vontades mais íntimas.
>>>preciso investir na minha evolução pessoal..
Mergulhar em nossa consciência e descobrir o que de mais verdadeiro há em nós não é tarefa fácil, as vezes adimos ao máximo,, mas vai chegar a hora em que temos que enfrenta-la.
A todo momento a gente é chamado pra fazer escolhas...E são tantos e possíveis caminhos, historias que muitas vezes as duvidas, se sobrepõe aos seus verdadeiros desejos.
Até mesmo as pessoas mais transparentes guardam em si detalhes não revelados. E estar diante do outro é ter a possibilidade de desvendar um mundo novo. É em nossas relações pessoais que muitas vezes passamos a nos enxergar mais nitidamente, contando com o olhar dos que nos cercam. Amigos, pais, filhos, irmãos, parceiros, todos têm algo a ensinar.
Acho que já falei d+ por hoje...........mas tem uma frase, que diz muito de mim nesse momento.

"Vivo tão intensamente o momento presente, que quase chego atrasada no momento seguinte."
ps: ( somos mulheres de almas calidas, e corações valentes) palavras ditas em dialogos com margareth eulalio (amo vc maguinha)......virou titulo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc é muito linda Rosinha, sua clareza de espirito é maravilhosa.
Venho aqui e fico feliz, sempre.
Mesmo quando sei que não estas bem.
Tua grandeza, tu não mostra, mas quem te lê, sente.

Unknown disse...

Seja Feliz Sempre!

QUE SUA LUZ NUNCA SE APAQUE!
Que você seja feliz a cada dia.
Que você possa sorrir sempre que
alguém precisar do seu sorriso.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos.
Que cada por-do-sol
leve consigo as desilusões
do dia que passou.
Que cada novo amanhecer
seja sempre uma nova
chance de recomeçar.
Que você seja feliz sempre.

VOCÊ É ENCANTADORA ...

Marcia Moraes disse...

Linda :D

Anônimo disse...

Saudades de tu. Muita.

Anônimo disse...

Vc sempre será especial pra mim. eu sei que vc deixa eu ir......mas não vá ....aonde não possa lhe vê.

Anônimo disse...

Leveza, valentia, intensidade... qualidades tão presentes na alma feminina! Que bom que somos assim, né? Beijos, tenha uma semana linda!