terça-feira, 22 de maio de 2007

ME DISSERAM QUE AS COISAS QUE NÃO EXISTEM SÃO MAIS BONITAS.(manoeldebarros)


Em nossas vidas, as vezes vivemos momentos que nós causa inconstância em alguns aspectos.
Ao mesmo tempo trás um desejo de sucesso, mesmo que para isso você tenha que se expor. As vezes sentimos saudades de um tempo que não volta mais... e sempre tentando resolver as pendências para começar novamente.
O certo é não deixar o comodismo atrapalhar a vida da gente. Nossos objetivos, devem ser levados em consideração, as portas sempre estão se abrindo embora as vezes não consiguimos enxergar absolutamente nada. É muito importante dá valor e atenção aos nossos amigos, filhos, parentes, nosso trabalho, a pessoa amada, mas acima de tudo essa atenção tem que ser voltada pra nós, , temos que aprender a usar nossa sensibilidade pra resolver nossos conflitos internos, sermos flexiveis com o nosso EU.
Contar com a boa vontade de todos é bom.
Melhor ainda quando contamos com a nossa<< boa vontade>>
Sempre é hora de reformular nossa maneira de atuar e se comunicar com o mundo.
Ser versátil.
Com o tempo aprendi que não posso culpar nada, nem ninguém pelos meus atos. Sou dona de mim. Sou meu porto, embora me sinta insegura em vários aspectos da minha vida, mas vou quebrando os dramas aos poucos.
Sem culpas, vou seguindo minha rota.
Apesar de ser expert em altos & baixos da vida, aprendi também a escolher equipamentos e tripulações que me dêem viagens mais tranquilas, turbilhões, que passei, e que ainda passo, sei a força que se faz quando não se tem timão hidráulico.
As experiências que vivi ontem, me dão suporte pra meu hoje... As vezes tenho medo de sofrer..., com pessoas, com sentimentos, atitudes, com a falta de dinheiro.... Não tem jeito, a dor, o choro, a tristeza vai vir sempre. Nada é 100%.
Ledo engano pensar que podemos colocar uma proteção intransponivel em nós mesmos..
Viver a plenitude de cada momento é muito bom.
Apenas devemos ter o cuidado de NÃO entregar nossa alma a outra pessoa.
Aí sim.... MORREMOS (esse texto dedico a Diana..)... Finalizo como sempre, poetando meu momento.....xero pra todos...(escrito por rosinha)


Engole o peixe com a espinha e tocarás a guelra de Deus.
Aprende todas as palavras antes de reduzi-las a Uma.
Ser infinitas palavras não precisar de Nenhuma. (Afonso Henrique Neto)



6 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto, comovente, comigo mexeu muito. Tá muito bonito.

Um beijo minha inestimável amiga.

Naeno

Unknown disse...

lendo esse texto escrito por vc, vê-se a pessoa experiente e vivida q vc é... e td isso associado a sua inteligência, o resultado só pode ser esse!!!

PARABÉNS rosinha!!!

Daniel

Unknown disse...

Miga obg,mas no m porto procuro força p investir no q possuo, uma vontade d salvar ñ sei o quê, comodismo?medo d novo?talvez,mas antes d tudo AMOR p 02 pessoas q vieram d mim, mnhas filhas...tento colocar um invólucro em mim,como q protegendo um sonho q ñ é possível mas q guardo cmg como consolo nas horas tristes.

Anônimo disse...

Rosa, vc é maravihosa, escreve perfeito, sua simplicidade comove, e nós mostra de uma forma tão sutil e ao mesmo tempo direta de procurar essa eterna paz.Bjs.

Anônimo disse...

Rosa de toda uma mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom, surgiu
um AMIGO...
Surgiu VOCÊ!!!.. Obrigada..

Anônimo disse...

Oi, tomara que dessa vez eu não me enrole e coloque o meu nome, parabéns pelo o texto.


Luis Antonio