sexta-feira, 25 de maio de 2007

NA SUPERFICIE DA ALMA.

Vou me fazer diferente, vou reinventar-me. Estou vivendo a cada dia como se fosse o único, e o ultimo. Descobri há pouco tempo, que me envolvo muito com o que escrevo, adoro esse canto. Meu BLOG
Falo dele como se falasse de mim. ...
Aqui é minha terapia, meu canto meu porto, aqui sou eu.
Sempre quis viver de maneira plena, sem subterfúgios, nem sempre consegui.
Hoje, muito mudou em mim, eu sei, eu sinto, ..mas existem coisas que permanecem. Minha essência continua a mesma. Ouvi uma música que há tempos não escutava............. Dei um grito em silencio....... Genteeeeeeee.
Isso sou eu....

Reinvento - me aqui.......
Tudo aqui quer me revelar
Minha letra, minha roupa, meu paladar
O que eu não digo, o que eu afirmo
Onde eu gosto de ficar
Quando amanheço, quando me esqueço
Quando morro de medo do mar
Tudo aqui
Quer me revelar
Unhas roídas
Ausências, visitas
Cores na sala de estar
O que eu procuro
O que eu rejeito
O que eu nunca vou recusar
Tudo em mim quer me revelar
Tudo em mim quer me revelar
Meu grito, meu beijo
Meu jeito de desejar

O que me preocupa, o que me ajuda
O que eu escolho pra amar
Quando amanheço, quando me esqueço.......(ZÉLIA DUCAN)

Boa sexta-feira........ rosinha...


5 comentários:

Anônimo disse...

O poder da nossa mente é fabuloso, e sempre pode ser expresso em palavras.Bjs.

Anônimo disse...

A posse do conhecimento sem ser acompanhada de uma manifestação ou expressão em ação é como o amontoamento de metais preciosos, uma coisa vã e tola. O conhecimento é, como a riqueza, destinado ao uso. A Lei do Uso é Universal, e aquele que viola esta lei sofre por causa do seu conflito com as forças naturais."
Toda energia positiva da Terra pra vc e sua familia, Rosinha.

Marcia Moraes disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Rosinha, vc é demais....adoro seus pensamentos, suas mensagens, reflexões etc... vc pensa muito profundo mesmo, adoro mesmo...tb adorei a foto do perfil do orkut, muito linda mesmo... valeu pelas msg que vc me mandou, sempre relfito elas trazendo-as pra minha realidade... te adoro 10+...até outra hora, logo estarei passando por aqui novamente ok....super bjo pra vc...

Marcia Moraes disse...

eu tb amo a rosinha :D