sexta-feira, 13 de abril de 2007

a vida não tem replay

 

 


















Sou grata a DEUS por ser assim..
Em toda a minha essência sou imperfeita...inconstante.
E dentro dessa imperfeição me coloco a disposição de ser ilimitada...sobre humana. 
Em dias difíceis vou tentando.
Tentando não me prolongar das dores da alma. 
Ainda bem que eu não sou só.
Sou eu... e ELE.

Você sabe que os opostos se atraem de uma maneira emocionante, não? Nosso desafio é aceitar mudanças e soltar as travas que possam impedir nosso crescimento e realizações. Experimente pôr as preocupações de lado um pouquinho e fazer a vontade desse alguém( que pode ser vc, por que não??) que parece um tanto irresponsável. 
Afinal, você tem senso de responsabilidade suficiente. Se for para dois... melhor ainda. Depois de tantos planos, de muitas idas e vindas, de incontáveis dúvidas e pirações, já deve ter dado pra perceber que, nem sempre, seguir a lógica é o melhor negócio. 
Ainda mais quando as variáveis são ditadas pelo coração. Tudo preto no branco é mais seguro pra você??? Mas e o pote de ouro que está no fim do arco-íris?? você não vai querer? Não duvide.

eu

Ps:Essa foto foi tirada pelo primo Ed( presente que DEUS colocou no meu caminho). Paris que nós aguarde. Ele passou a semana santa aqui com a gente vindo de Recife, junto com sua mãe.. Fomos no encontro dos rios (ponto turistico aqui em Terê)fizemos muita bagunça por lá. Tio Tote( meu irmão) tava com a gente, bebendo todos os runs...... RUMMMMMMMMM ,,,,bom d+. Depois post mais fotos dessa feliz brincadeira.Beijos Ed.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a foto.
vc ñ existe.
te amo viu??

Anônimo disse...

Rosinha, que delicia hein??Abraços.