sábado, 14 de abril de 2007

NÃO TENHO HABILIDADE PARA CLAREZA




Ontem foi sexta feira 13. Tem gente que tem supertição sobre o 13 e ainda por cima se cair na sexta. Bom pelo menos pra mim ontem foi um dia massa. Realizei várias coisas. Ontem conversei esse assunto com um amigo: Também tenho minhas noias......E tirei a seguinte conclusão:
Mas por quê complicamos tanto nossas vidas?
Por quê nos aprisionamos tanto em conceitos, na maioria das vezes infundados de como devemos ser, sentir, nos comportar, nos adequar a situações e emoções, que na maioria das vezes apenas nos aprisionam?
Impregnada de sentimentos confusos, de imagens do que é certo e errado, do que sou e do que deveria ser. É nela que estamos aprisionados. Estamos poluídos pela sua natureza material, vivemos naquilo que os orientais chamam (Maya), ilusão. Somos iludidos diariamente pelas lindas imagens que a modernidade nos imprime, e deixamos de perceber as imagens que a própria natureza exibe luxuosamente todos os dias.
Ouvir mais melodias do que más notícias, olhar mais para os olhos do que para os erros. Viver a vida que Deus me presenteou, e fazer dela meu recanto, meu aconchego.
Aprender diariamente a paz e a plenitude, e comecar lentamente, e não desanimar, se falhar,.....respirar fundo, pois os erros e os tombos, diferente do que aprendemos, fazem parte de nosso progresso e evolução. É meu amigo......... estou em evolução. . Muita água já passou debaixo da ponte...e continua passando.
"Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo". (Mark Twain)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ter medo não é problema, problema é enfrentar o medo.Legal seu texto.Bom domingo.

Anônimo disse...

Bjs.

Anônimo disse...

Rosinha,fazia tempo que não aparecia, mas estou vendo que vc me pareçe muito bem.Fico feliz em te ver assim.Bjs.

Anônimo disse...

"não sei dizer o que há em ti que fecha
e abre; só uma parte de mim compreende que a
voz dos teus olhos é mais profunda que todas as rosas"