quarta-feira, 18 de abril de 2007

LINDA POESIA.

Adoro essa foto. Guardo com muito carinho. Nela expresso toda a paz que ANA LUIZA transmite pra mim. Já se passou 1 ano. Sinto falta, não convivo com minha netinha, ela talvez nem me conheça, mas não fico triste. Tive momentos de tristeza e choro por isso, mas passou. Falo e penso nela todos os dias. Acompanho sua vida pela net, e pela câmara do pc (bendita internet). Hoje o que importa é que ela é feliz, ao lado de pais cuidadosos e zelosos. A vida é assim. Nunca temos tudo que queremos.... Vivo de saudades. Sou feliz por isso. Hoje pensei mais do que o costume nela. Estive procurando num antigo post no meu flog, uma poesia que tinha feito pra esse momento, ... achei.
" EU E ANA
ANA E EU.
PUREZA, DELICADEZA
NATUREZA DO AMOR,
DO VIVER.
PRA SABER QUE TUDO PASSA,
SE TRANSFORMA.
SÓ OS SENTIMENTOS,
ATITUDES,
É QUE PREVALECE.
ANA E EU.
EU E ANA."(rosinha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Rosa, só vc mesmo.
Vc é que é pura poesia.
Bjs.

Anônimo disse...

Uma vovó como essa, eu queria pra mim.