quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

hoje não falo....penso.



Dias que não venho aqui, e hoje especialmente estou muito sensivel, em tudo, as lágrimas descem sem esforço, ando boba demais. Maria Luiza viajou hoje pra Uberaba, aniversário de Ana Luiza dia 21/01, ( 1 aninho...que benção ) não vou esta lá, isso doí um pouco, não só pela festa, mas, também pensando como vai ser bonito e alegre (Julianna tem feito tudo com esforço e carinho, as lembrancinhas é ela que está fazendo a arte,) mas por não participar desse momento tão legal com minha filha, e pegar Ana no colo, correr atrás dela para protege-la. Não pude ir para o batizado, e agora o aniversário, ( DEUS sabe como isso tem importância pra mim.) mas está tudo direito, Malu foi, nas duas vezes, feliz por todos nós. Luiz Filipe queria ir se eu fosse ( pressão), não foi. Ficamos só nós dois. Realmente não podíamos ir todos juntos. A vida é assim, mas não me acostumo, as vezes procuro não pensar nas dificuldades que passo, meu momento de mudança tá muito prolongado, as vezes me sinto caótica, mas não posso piorar com idéias negativas , planos do passado talvez tenham que ser abandonados, pois pode ser que tenham perdido o sentido antes mesmo de se concretizarem.Tem um pensamento hindu que diz:: 
Hábitos poderosos poderão ser destronados pelos bons hábitos opostos se estes forem cultivados com paciência." Paramahansa Yoganananda
Fiquem com Deus.

rosa de saron

xeros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda amiga, saudades , sofro junto com vc, pense que nessa vida tudo é uma passagem, sua força é muito maior que possas imaginar.

Anônimo disse...

É verdade, nada na vida é fácil, mas pudemos mudar nosso dia-dia, com o positivo que a vida dá,parabéns pela neta, ela esta linda, vi em seu orkut. Bjs.

Anônimo disse...

Passei apenas pra ti ver.Linda. M.