sábado, 20 de janeiro de 2007

ana luiza




Tem coisa mais linda na vida que a inocência e a pureza das crianças???? Tenho dois sobrinhos pequenos: Marquinho (2 anos), e Aristotélis (3) e uma neta a Ana Luiza que esta fazendo 1 ano amanhã, mas vai se comemorar hoje com uma festa lá em (Uberaba-Mg). Bom, essa inocência que falei no começo, me encanta, me transporta, quando percebo que estou ficando triste, corro para Marquinhos e Totinho,, (e o melhor é que moro ao lado deles), entro no mundinho da pureza, e das brincadeiras, pra mim é muito facil, é tão bom, minhas lágrimas descem,(vcs já sabem como sou chorona né), eles perguntam por que tou chorando, mas ali, naquele momento não é um choro, é o alívio da alma, claro que eles não iriam entender, apenas falo que o olho da tia fica feliz em olhar pra eles, aí desce água, nunca falo que é choro . Com Ana Luiza , acontece o mesmo, com mais intensidade, por que vejo nela toda a esperança da minha vida. Sempre quando a vejo no video, fico emocionadissima, ela beija o vídeo e me chama de totó, é uma graça, sinto muito não poder tê-la nos braços todos os dias, assim como acontece com meus sobrinhos queridos, O parabéns vai para Davi e Julianna, que se mostraram nesse primeiro ano de vida de Ana Luiza, responsáveis, maduros, conscientes, e amorosos. Que DEUS os conserve, para mais tarde Ana Luiza mostrar ao mundo para que veio. Final de semana de luz para todos.(escrito por rosinha).

2 comentários:

Anônimo disse...

Vovó coruja, hein, Ana Luiza, é linda, mesmo,uma benção.Bjs.

Anônimo disse...

Ana Luiza esta muito fofa, dá vontade de apertar, imagino sua saudade, o tempo passa rapido.Bjs.