sábado, 8 de julho de 2006

vem cá luiza... o meu desejo é o teu desejo






 Lua, Espada nua Boia no céu imensa e amarela Tão redonda a lua Como flutua Vem navegando o azul do firmamento E no silêncio lento Um trovador, cheio de estrelas Escuta agora a canção que eu fiz Pra te esquecer Luiza Eu sou apenas um pobre amador Apaixonado Um aprendiz do teu amor Acorda amor Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração Vem cá, Luiza Me dá tua mão O teu desejo é sempre o meu desejo Vem, me exorciza Dá-me tua boca E a rosa louca Vem me dar um beijo E um raio de sol Nos teus cabelos Como um brilhante que partindo a luz Explode em sete cores Revelando então os sete mil amores Que eu guardei somente pra te dar Luiza...Luiza...Luiza..MARIA LUIZA.

FALTAM ALGUNS MINUTOS PARA O ANIVERSÁRIO DE MINHA FILHOTA DO MEIO,
21ANINHOS, VOCÊS ACREDITAM PRA ELA NASCER NEM FOI PRECISO EU SOFRER, ATÉ RIMOU, MAS LUIZA CHEGOU AO MUNDO NÃO TEVE DOR, SÓ AMOR. QUE DEUS A PROTEJA, E ILUMINE SEUS PASSOS ........SEMPRE. E QUE SE REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS.



xeros na alma

Nenhum comentário: