domingo, 23 de julho de 2006

estou aqui



A cada pessoa nova que a vida coloca em meu caminho, percebo a importância e a evidência de que estes são tempos, de fato, difíceis para todos nós. Tentamos otimizar as mudanças, mas na verdade, muitas vezes não conseguimos, continuamos perdidos e confusos. Corremos de cá para lá, respiramos fundo, enfrentamos nosso dia a dia da melhor maneira que podemos, mas a angústia da insatisfação continua presente. Afinal, que tempos são estes que vivemos sem rumo, com esperança tênue, com fé abalada, buscando sem descanso uma saída?
A fé na vida nos move para cima e para frente, ela mantém nossa energia elevada, nos sustenta, principalmente nos momentos de desespero. Enquanto temos fé, não desistimos, não conhecemos o medo, nos sentimos cheios de amor
A grande maioria das pessoas sequer se dá conta da quantidade de pensamentos que ocupam suas mentes durante um curto minuto. Construímos um mundo que se caracteriza pelo excesso de informações, e na maioria das vezes enlouquecemos em meio há tanta confusão e velocidade.
Vivemos um momento de incertezas, de mudança de paradigmas, portanto as situações críticas seguem-se umas atrás das outras, sem nos dar tempo para sequer respirar e refletir. E desesperados em meio a essa confusão diária, emocional e mental, caminhamos, quase inconscientemente em direção ao desânimo, à apatia e muitas vezes nos sentimos quase como mortos. Entramos em colapso. EU TENHO BUSCADO MINHA FÉ. Tem dias que o desânimo toma conta, mas penso NELE, e é NELE, QUE VOU CONSIGUIR.
Já tenho falado de amigo que faço através da internet, e sempre muito carinhosos mandam mennsagens textos, poesias, e música, isso mesmo, o luiz alberto machado, mandou uma musica linda pra mim, vamo lá na poesia:
.****************************************++++++++++++++++
Quero ficar no seu coração e assim poder sonhar toda aventura que pintar da emoção todo fervura que brotar da sua mão para iluminar a reticência que aprumou a minha vida e um dia ser feliz e nada mais (...) Quero ficar no seu coração e assim me agasalhar (...) E quando o jeito de você virar absoluta adoração será o véu perfeito e a ternura abraçará minha ilusão quero o meu destino a confundir-se com o seu e sermos um, o que a sina prometeu e o que sobrar de nós será um ninho verdadeiro e um dia ser feliz e nada mais ( DESEJO, letra e música de Luiz Alberto Machado).
Muito legal né gente. Obrigada Luiz.
Quem quiser saber mais sobre o luiz, entra no site dele;
www.luizalbertomachado.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

ô tiia que lindo teu blog xD
estamos com saudaaade ;~
beijão ;*

Anônimo disse...

Oi D. Rosa!
Muito legal seu Blog. A primeira foto que aparece numa fotinha pequena é a sua cara (lógico né, é vc) mas é imagem que sempre lembro de vc. Feliz, alto astral, brincalhona e sorridente. Os textos são muitos legais e as fotos com as mulheres da casa ficou linda.
Sinto falta daquela época boa de Ula. Bjs. Bom restinho de final de semana!!!!!

Anônimo disse...

Rosinha,Só nos encontramos para passar coisas boas,a fala no momento oportuno ou
simplesmente a oportunidade de reconhecer uma amiga.Quando li seus depoimentos, nos
pequenos toques sutis entendi porque nos damos tão bem,imagine se fosse real,mas
vale sempre a pena quando transmitimos bons sentimentos,eles nos alimentam de
esperança que é um dos grandes aprendizados da vida.Acredito que as pessoas bem
sucedidas nada mais são do que aquelas que desenvolveram o poder de acreditar em si
mesmas e naquilo que realizam ou seja jamais se desvalorizam,e você minha amiga tem
todo esse potencial.Nós acreditamos nas coisas simples que não são
necessariamente menos encantadoras,por isso você é tão próxima a mim e eu adoro
essa delicadeza do sentimento verdadeiro.Bjs querida!Núbia.

--
Posted by Núbia Lima to NA SUPERFÍCIE DA ALMA at 7/23/2006 12:00:54 PM
Baixar como um arquivo

Anônimo disse...

Oi rosinha, super legal seu Blogg, vc demonstra muita sensibilidade nos textos escolhidos.....super 10....um abração e um super beijo pra vc e sua familia....até