quinta-feira, 6 de julho de 2006

eu queria ter um flit paralizante

vovoca e aninha















Eu tô com minha netinha, nos braços, me sinto tão feliz ao lado dela, que minhas lágrimas descem em apenas eu sorrir pra ela e vice versa.
Gente como é bom ter criança perto de nós, elas são verdadeiros oássis de alegria e bem estar.
olha o olho dela como é lindo,sem falar na brancura da pele, chega a doer de bela. Será que ela parece comigo? Se não parecer não tem importância, eu amo de qualquer maneira, mas ela é tudo de bom.
Está uma esperteza só, tudo quer colocar na boca. As descobertas, essa fase é linda.......
quando chego perto e começo a chamar sua atenção me chamando de vovoca, ela abre um sorriso banguelo, que eu não aguento e choro, vixe Maria, já estou velha mesmo, bom.... se ser velha, é está com a
brandura, paciência, delicadeza no meu coraçãozito......eu quero...eu estou. Sem contar que o Luiz Filipe, não para de brincar com ela, ela tá adorando o Filipe, Luiza nem se fala, é um dengo só, tenho até pena de Julianna, quando voltar a Uberaba, vai penar, e vai ter que voltar a estudar ai, ai, ai, é nessas horas que a mãe se angustia por ter que deixar um coisita tão pequena de lado para voltar a sua vida normal,... estudar, trabalhar, mulher é um bicho forte, e eu tenho três mulheres fortes na minha vida graças A DEUS, comigo .........quatro.

eu

xero

2 comentários:

marli disse...

Parabéns pelo blog.
Sua neta está cada vez mais linda.
E vc nem parece avó.

silvia disse...

Eita mulher porreta.