sexta-feira, 2 de maio de 2014

esboço da vida




Não é fácil fazer acordos com o nosso sossego interior.
Encontrar algo que se faça sentir seguro, que te proteja e ajude a seguir caminhos só vejo pela certeza do amor e sua dedicação. 
Disponibilidades de uns para ajudar nessa jornada é importante.
Projetos, planos metas é válido, mas não esqueça que vida não pode ser comercializada.
Vida não é produto e não é meio.
Vida tem faces e fases.
Inteiras e de pleno movimentos.
Vida é sopros de renascer e sofros de se viver.
Vida é arte do esboço.
É preludio e todo seu contexto, e esse é seu maior sentido.
Vida também é trabalho e pessoas.
Vida é dignidade e respeito pelos seus desalinhos.

Dizem que o segredo dos corajosos é dizer que nunca tem medo, Sei lá, vejo esse modo automático demagogo, não sou tão politico assim, não faço esse tipo de acordo comigo.Já fiz, e falhei todas.

Sou bem mais super heroi, me supero dia a dia com minhas limitações, os meus medos.
Não fácil.
Doí.
Eu sei...

Sou muito mais que planos e projetos. Há coisas que não mudam. Há situações e pessoas que não vão mudar, mas a nossa forma de lidar com isso pode sempre mudar.



xero na alma.

Rosa de Saron Morais

Nenhum comentário: