domingo, 5 de janeiro de 2014

por que vc é aquilo que tem.





Sempre imaginei-me pequena, miuda mesmo, precisando de proteção e braços entrelaçados aos meus, pra ter a sensação de segurança em ancorar meu coração.
E nesses raros instantes eu bem me aproveito. Felizmente hoje caminho mais junto de mim, aprendi a trancos e barrancos, explicavelmente o que me habita produz força suficiente pra preencher e dá luz aos espaços vazios e aos meus dias.
Na vida real canto sorrisos pra espantar desencantos.
Canto o sorriso nu, aquele que divulga, evidencia o alegrar.
Sorrir abre portas, rejubila alma. Satisfaz o corpo.
No espelho sorrio só pra ver o brilho do meu olhar. E nesses sorrisos escapo medos. 
E com esses sorrisos me sustento de levezas em amar a mim e outros.
E com esses sorrisos me sustento de levezas em amar a mim.


xero na alma.
2014 de muitos sorrisos ao amor proprio.

Nenhum comentário: