sexta-feira, 25 de outubro de 2013

minha bem aventurança






Tem pessoas que buscam no caminhar o sentido da vida, eu entendo, tambem tive essa busca. A minha grande vontade, meu maior desejo sempre foi reconhecer no outro a vontade de ser um. Não consegui, descobri ilusão nessa realidade.
Hoje não tenho caminho, não ando em buscas, nem de atalhos.
Hoje apenas quero o equilibrio, o fortalecimento, a compreensão para que eu possa dá realidade aos meus sonhos.Quebrando regras, limites, crenças, e tudo que possa limitar a verdade do meu coração.
Tudo acontece em mim.
A partir do momento que confio no que sou, no que quero, no que vivo. Esse é meu vôo.
Eu que sou o caminho, eu que sou a verdade eu sou vida.
Essa é minha escolha. E se na ventura de um outro querer o mesmo, minha mão será dada.
E que o sentir seja duradouro.


xerooo de rosa

Nenhum comentário: