sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

pra chegar a compreensão


Vou confessar uma coisa , que tenho certeza:
Está chegando ao fim um longo tempo em que minha alma se vê
submetida a tarefas muito aquém das minhas reais capacidades.
Entretanto, apesar de isso ter parecido um suplício,(as vezes sim), tenho certeza
que algo positivo foi destilado desse destino.Minha vida vai mudar
totalmente, vou virar do avesso, e essa mudança vai ser maravilhosa, cheia de cores, linda, sublime.
Vou contar tudo pra vcs. Olha mais poesia pra amar, essa é do Chacal, poeta carioca de uma real sensibilidade lúdica. 



eu

faltam 8 dias para terminar o ano de 2006.


Na corda bamba quero ser teu contrapeso
no número das facas assoviar nos teus ouvidos
no globo da morte quero ser teu copiloto
no vai e vem do trapézio quero ser quem te segura
quero te acompanhar pelas ruas do rio sorrindo ou chorando
quero me molhar todinho só pra te deixar sequinha nesse temporal
quero te abraçar apaixonado sentir teu coração pulsar
quero te beijar do oiapoque ao chuí,
bem te vi
porque eu sei que teus cabelos são tempestades que me alucinam
que despencarei cada vez que subir nos teus andaimes
que me esfaquearei transtornado com suas sutis insinuações sobre o tempo
que me transmutarei em nêspera cada vez que me disseres: hasta luego, luz del fuego

que vagarei sem esperanças quando não mais fizeres parte dos meus próximos capítulos
que capitularei enfim, com a cabeça espatifada nos escombros do meu próprio coração. 


de chacal

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal amiga.

Anônimo disse...

Que seu coração e sua vida transborde de felicidade e paz.Feliz Natal.