terça-feira, 1 de outubro de 2013

das voltas que o mundo dar, sou onda.



Quando eu era criança, tinha uma brincadeira que era uma das minhas preferidas, as de rodas. Tudo que fosse pra girar eu gostava, aquele movimento do circulo, era o maximo. As vezes exagerava nos passos de roda, e dai, de repente parava. Parece coisa de louco né, mas eu sou. Sou uma criança louca mesmo.Via naquela fração do tempo a rodar, pessoas, e coisas, sem nexo, tudo ficava feio, dai fechava os olhos.
A sensação era bem melhor quando fechava meus olhos,e me via rodar tipo miragem, me via mar, grande, infinita.
Cresci, tive filhos, e fiz o mesmo com eles,  não sei se tinham essa mesma sensação, mas eles gostavam, eu via. Hoje, vez em quando brinco com os netos, bem mais devagar, pra não correr o risco de cair, afinal não tenho mais 15 anos no corpo,  mas me  deixou um aprendizado.Aprendi a rodopiar divinamente bem., não me assusto com as voltas que o mundo dá.


xero na alma.

Nenhum comentário: