sábado, 20 de fevereiro de 2010

todo dia amanheço



Uma ocasião,
meu pai pintou a casa toda
de amarelado brilhante.
Por muito tempo moramos numa casa,
como ele mesmo dizia,
constantemente amanhecendo.

Adelia Prado.


Tou pintando minha casa nessa cores...
Dentro e fora.
Quero constantemente amanhecer.
Amanhecer nos permite começar...
Ou melhor recomeçar.

Acredito que nada na vida é por acaso.
Peço a DEUS sempre a humildade de querer aprender.
Aprendendo eu vivo e recomeço, me mostro e demostro....
Me perco e me encontro.
Estou com uma esperança danada, chega arder.
Essa semana faço 44 anos. Ter essa idade não me assusta. Faço do tempo meu aliado e nas sábias palavras da poeta Adelia Prado...


"Não quero faca nem queijo. Quero a fome."

rosa de saron

xeros.

3 comentários:

Dois Rios disse...

Bravo, querida Rosinha! Que assim seja!

Amanhecendo...

Recomeçando...

Aprendendo...

Desejando...

Esperando...

Realizando...

Há uma citação de Balzac que diz que "A esperança é uma memória que deseja". Tenha, então, muita memória para desejar, minha querida!

Feliz Aniversário!

Beijos festivos,
Inês

Rosa Magalhães disse...

Amanheci no meu blog hoje. Recordações de quem não devia, mas a alma ditou e a mão escreveu... tá lá.

Parabéns pelos (sempre) 15 anos! rsrs

Beijo de flor pra tu!

Donaella disse...

Lembrou Clarisse!
“Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo. Eu vivo me completando... mas falta um bocado”.
Beijos querida