sábado, 22 de março de 2008

CUIDANDO DO JARDIM

A vida desfila na arena livre das possibilidades, nas encruzilhadas dos sentimentos pré-escritos, dos caminhos que se impõem por si mesmos. Minha alma é uma janela aberta e nela não cabe a escuridão. Sou hospede do tempo.
"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você
precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de vc.
O segredo é não correr atrás das borboletas...
..É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Nesse texto, Quintana expressa seu segredo melhor do amor. Estou buscando aprender pra vivê-lo, senti-lo....
Estou aprendendo...chego lá.



Xero na alma.

2 comentários:

Francisco disse...

Texto Muitlo legal Rosinha, ele expressa o sentimento necessário pra se viver feliz a dois, adorei ele, tanto é que coloquei no meu orkut um trecho dele...rsrsrs
Viva, sinta, vc já vive no amor Rosinha, de todos os que estão ao seu redor e daquele que vc ama...
Apenas aproveite e seja feliz, pois o tempo passa rápido, e nao tem coisa pior do que olhar pra traz e se arrepender do que não fez e deixou de viver....
Um bjo de coração....
Fco junior(chico)

vlw

Tatá disse...

Que o seu jardim permaneça sempre florido, e que, quando um pouco estiver precisando de água, a minha parte farei, viu?!
Sempre uma alegria ler você!
Beijo no coração