quarta-feira, 18 de julho de 2007

lavando as partes



Gente.........eu estou em Fortaleza......
Ando me divertindo por aqui, mudei a rota.....hehehe.
Eu, Luiz Filipe, Sonia Terrra, e o Thiago,saimos de Teresina, na segunda.Ficaremos até domingo.
Como sempre, estar na casa da Eliane é um prazer. Sempre atenciosa, carinhosa, amorosa, com os amigos.
Nossos programas, tem sidos ligth, praia, praia,praia.....meditação.
Conversas, conversas......lavando partes.
Luiz Filipe, tem me deixado muito feliz, com sua alegria e atenção.
Thiago está adorando.
Sonia Terra, depois d 4 anos decidiu tirar 1 semana de férias, e me deu o prazer de sua contagiante alegria, nesses dias.
Gosto de tudo isso.
Hoje estou feliz.
Tenho tirado varias fotos, logo postarei......xero pra todos e boa semana.
Eu, Sonia e Eliane, estamos lendo Pessoa, deixo registrado nosso momento.

eu


Vivem em nós inúmeros;
Se penso ou sinto, ignoro
Quem é que pensa ou sente.
Sou somente o lugar
Onde se sente ou pensa.
Tenho mais almas que uma.
Há mais eus do que eu mesmo.
Existo todavia
Indiferente a todos.
Faço-os calar: eu falo.

Os impulsos cruzados
Do que sinto ou não sinto
Disputam em quem sou.
Ignoro-os. Nada ditam
A quem me sei: eu 'screvo.

pessoa


xero de rosa

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótimo esse "lavando as partes"... kkk. Literalmente! Divirta-se moça. Beijocas!

Anônimo disse...

Aproveita muiéeee.

Anônimo disse...

Saudades de vc.
Bom demais saber que vc esta bem.

Naeno disse...

Bela poesia mulher. Linda,muito lida.

Um beijo
Naeno

Sanka disse...

ai, ai... que inveja (branca viu?), tudo o que eu queria... gargalhadas frente ao mar, "lavar as partes", entregar os males pras ondas, tomar uma cervejinha gelada sentindo a brisa acarinhar a cara, e até de brigar com meus pixaim emaranhados pelo vento. aproveita querida... aproveita. rs.
beijoconas!!!!