sábado, 5 de maio de 2007

NÃO DISTO ... E NEM DAQUILO.

Desculpe estou um pouco atrasado...Mas espero que ainda dê tempo...De dizer que andei errado e eu entendo...As suas queixas tão justificáveis..E a falta que eu fiz nessa semana....Coisas que pareceriam óbvias até pr'uma criança.
Por onde andei enquanto você me procurava
Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava
Amor eu sinto a sua falta...E a falta é a morte da esperança...Como um dia que roubaram seu carro...Deixou uma lembrança..Que a vida é mesmo coisa muito frágil..Uma bobagem uma irrelevância...Diante da eternidade do amor de quem se ama...
Por onde andei enquanto você me procurava..
.E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada...É que eu deixei algumas roupas penduradas......Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava....Amor eu sinto a sua falta.....E a falta é a morte da esperança......Como um dia que roubaram seu carro...Deixou uma lembrança........Que a vida é mesmo coisa muito frágil.......Uma bobagem uma irrelevância........Diante da eternidade do amor de quem se ama........Por onde andei enquanto você me procurava......E o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada....( nando reis)
////////////////////////////////////////
Adorei o show, me diverti muito, cantei, dancei. De repente começo a perceber como é bom e simples.... ser feliz......... Esses dias tenho dormido pouco, em média 6 hora por dia, estou cansadinha, mas mesmo assim minha carinha de sossego diz tudo.. essas fotos tirei no sabádo as 6 horas da manhã, quando cheguei.... gosto de me ver assim........muito bem.. Obrigado meu DEUS. Eu pensava que não ia consiguir ficar bem, ...... Tantos sonhos desfeitos....... e finalizo poetando que em mim existe agora.(escrito por rosinha)
.
"O que há em mim é sobretudo cansaço — Não disto nem daquilo. Nem sequer de tudo ou de nada: Cansaço assim mesmo, ele mesmo. Cansaço." (alvaro de campos.)

3 comentários:

Claudia Blue disse...

Gosto muito desta música.. e por falar nisso... a música que estava tocando no Bolsa de Mulher era Aretha Franklin - Say a little prayer for tou... é lindinha ne? rs beijo blue

http://noelevador.zip.net
http://nabolsadamulher.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda.

Anônimo disse...

Vc anda muito sumida. Não entra mais no msn, pra gente conversar. Será que esses shows que vc anda, que não te deixa mais dormir??? Bjs.