quarta-feira, 2 de maio de 2007

sinceramente por inteiro


Estou me preparando pra fazer uma" grande viagem", ela vai se tornar grande por me dá o direito de não ter medo de ser feliz. Quem quiser entender que me olhe com os olhos da alma, fica mais fácil.
Esse mês de maio me dá a perspectiva de começar a trabalhar, estou com muita vontade de ter de volta um trabalho. Provavelmente passe 20 dias fora fazendo uma avaliação, a expectativa é boa.
As dívidas continuam, atrasadas, mas ...com data pra paga-las. A boa vontade e o tempo estão andando juntos pra solucionar meus débitos.
Alegria e pique, essas duas palavrinhas vão passar um bom tempo comigo. Tenho exercicitado meu espírito de compreensão e fé na vida ( descobri que tem que ser diário ). Espalhar gotas de felicidade e curtir mais meu amor incondicional por tudo e todos. Eu sou um exemplo de afeto e compaixão, ( não tenho medo de dizer minhas qualidades, e pensar que alguém possa me achar arrogante, muito menos de dizer meus defeitos e sentirem pena ou raiva de mim ) .
 Eu sou como todo mundo, e peço sempre a DEUS que me faça sempre melhor que ontem.
O raso é para gente miúda , não é mesmo?
Mas sou uma campeã.
O fundão, não me assusta.
É lá onde tudo é mais: correnteza, vagalhões...
Está existindo um tempo de me sentir muito, e forte.
E  agir de acordo.. ..
Meus filhos estão bem. Eu tambem.


eu

Poetizar, é o verbo que mais conjugo.
Vamos DRUMONTIZAR então:
""Fácil é perguntar o que se deseja saber,
difícil é estar preparado para escutar a resposta,
ou querer entendê-la.
Fácil é chorar ou sorrir quando se tem vontade,
difícil é sorrir com vontade de chorar,
ou chorar de tanto rir de alegria,
Fácil é dar um beijo,
difícil é entregar a alma,
sinceramente…por inteiro.""

3 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha, vc sabe o quanto gosto de vc, e lhe quero ver feliz, torço que tenha um alguem que realmente te faça uma rainha, que é o que tu merece.Vc já mostrou que tem inteligencia e competencia no seu trabalho, as coisa acontecerem vai ser só uma questão de tempo.Sua semente já foi plantada,.Bjs.
Vê os recados que deixei lá no teu orkut.

Sanka disse...

Rosinha, que felicidade ler o seu comentário... [quem já foi lá pelo blog conhece aquela gargalhada da foto. é dessas, viu?]
Entendo essa relação com Caetano, como disse o Luizinho. E posso dizer que a minha tem sido dessas também, rs. [principalmente depois que ele levou um trio de funkeiras no Faustão, como se fosse a revelação da Mpb - que me desculpe o funk, mas me fez pensar se ele não estaria caducando. rs].
Bom, mas eu gostei muito do show como espetáculo, mas como disse no texto, ele já tinha melado pra mim desde muito cedo. Acho que foi todo coerente com a proposta do cd, e de uma vitalidade de dar inveja a qualquer garotão. e vamos combinar: Caetano é lindo de se ver, ouvir, cantar.
E do seu post, fica minha melhor torcida pro emprego novo, pra "viagem", pra família, pra vida. Bom sentir aqui essa energia positiva que está pulsante em todo o seu texto.
grande beijo!
obrigada por ir me ler sempre. já aprendi o caminho... vou voltar!

Anônimo disse...

Rosa, obrigada pelo estímulo. Seu e-mail me emocionou. Gostei do seu blog, doce como vc. Sempre virei ler vc. Bjs.