segunda-feira, 9 de abril de 2007

coisas que me emocionam

"Tudo o que tende à união é verdadeiro - é falso tudo o que leva à separatividade". 

de Krishnamurti



 










i




Bom! Essa é a Rosinha... Uma pessoa linda por dentro e por fora... Uma pessoa que possui todas as qualidades de uma mulher perfeita... Eita! Essa mulher é de mais... Uma Mulher vivida, que tem historias incríveis de sua vida...E quando essa Mulher resolve colocar o seu sentimento pra fora e começa a escrever... Nossa! Sai de perto... Por que ela possui uma sabedoria... Quem sabe? Uma sabedoria que ninguém consegue alcançar...É uma amiga, companheira, fiel, confidente, amável... Nossa falar da Rosa!!! Não caberia tdo aqui... Então Rosa... Você foi um anjo que caiu do céu em minha vida... Saiba que mesmo de longe te admiro muito, gosto muito de vc... E saiba que você consegue transmitir mensagens que tocam no fundo da alma... Admiro de mais você, suas palavras, sua vida, sua historia... desejo todas as felicidades do mundo pra você, e que você consiga ser mais feliz do que é... Que seus sonhos possam se tornar realidade... bjos e te adoro... Saudades!!! (04/04/2007) 

de  Cris Chiatti.

Não poderia de deixar registrado esse depoimento que a CRIS me mandou, chorei muito. Ela é linda, responsavel, jovem. Conheci a Cris em Uberaba, tivemos pouco contato, mas depois que vim embora tornamos cumplices. 
 Amo vc minha lindinha, como se fosse filha.


xero na alma.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cris lhe conheçe mesmo. Uma graça.
Vc tá cada vez melhor, adorei de rever. Vê se não some. Gostei do seu blog. Bjs.

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!! Saudades de vc.Agradeço a Deus por ter ti
conhecido

Unknown disse...

Oi Rosinha...
Bom nem sei oq dizer nesse momento... Mas irei falar sim... To toda xiqui!!! Tenho um espaço no blog da Rosinha... Ai Meu Deus!
Bom Rosinha nao sei o quando posso de agradecer por ser quem é, vc ta sendo mais que uma amiga, cumplice, confidente, mae, vc ta sendo um Anjo que Deus colocou em minha vida nesse momento em que estou passando... Que por sinal um momento jmto dificil pra mim... Pois sofrer por um amor nao é facil... Mas com sua ajuda vou me levantando e conseguindo voar livre... Bjos te amo... E Obrigada por tdo...

Anônimo disse...

aceitar a vida é o q nos resta
sendo ruim ou boa,isso depende do seu ponto de vista sempre
bjs e boa semana