domingo, 25 de fevereiro de 2007

fevereiro 2007

Hoje é domingo, resolvi postar umas foto do meu niver. Tudo simples, e apenas minha familia ao meu lado. Resolvi inusitar, cantei o parabéns no centro de mesa da sala da Cris, sentada no chão, quem se deliciou foi as crianças, fiz questão que eles apagassem as velinhas que não eram do bolo, e sim artesanais, chic né, pois foi. Eu estava muito cansada pra falar a verdade, chorei muito o dia todo, chorar deixa a gente cansada né, tive várias surpresas, algumas tristes, outras alegres, bom mas, no fim tudo correu bem. Agradeço a Deus minha saúde, meus filhos, minha neta, e minha vontade de vencer qualquer obstáculo que me apareça. Não me surpreendo da minha força, mas falta muito pra chegar onde mereço, sempre falo isso pra mim e pra DEUS. Minhas dificuldades fazem parte de meu crescimento, tenho decepções diariamente, isso me enfraqueçe, me deixa vulnerável, mas já sei pra onde tenho que correr, mas todo dia o sol nasce, e noite vem pra meu descanço, e tá bom. Consigui arrendar o posto de gasolina que estava sob minha administração, infelismente não deu pra continuar meu trabalho, que começou muito bem,não tive capital suficiente pra segurar, as vendas cairam, e não soube me organizar com minhas despesas, agora é correr atrás do prejuizo, que não foi pouco. Quero voltar a trabalhar com vendas externas, que tenho habilidade, e vou consiguir, só não tenho dinheiro. Agora resolvi depois de tanto a Cris me cobrar, fazer bobons de chocolate pra vender, vai me render um extra. Mas penso que tudo isso tá valendo a pena. Agora é só eu, e mais ninguém. Agradeço as demontrações de carinho na minha página do orkut, msn, e o do meu blog, obrigada mesmo, de coração. Chorei com todas os recados, comentários, telefonemas, visitas enfim, todos sabem que sou boba. Em especial, a Cris minha cunhada, e Tio Tote meu irmão, que me dão uma força danada, DEUS te abençoe Crislinha, nem tiramos foto no meu niver né???? Vc foi colocar os meninos pra dormir, e desabou junto com eles, valeu mesmo. Fui!!!!!!!!! Boa semana!!!!!!!!!!!.































5 comentários:

Anônimo disse...

Passei para fazer uma visita.Parabens, muitas felicidades.

Anônimo disse...

Valeu Rosinha, obrigada pela visita, seu blog tambem é muito legal, aproveitando a visita, parabéns.

Anônimo disse...

Ontem nasci, hoje nasceste! Parabéns! Hoje é seu dia! Faça o que voce gosta, com quem voce ama, "entrega teus caminhos ao SENHOR e tudo mais ELE fará"...tudo de bom! Feliz aniversário! Ontem dividimos umá tortinha lá em casa... legal...valeu Rosa! Desejo tudo de bom... Jaqueline.

Anônimo disse...

como vc é especial,mais como vc é especial.E hoje vc esta mais bonita,mais sorridente,mais nova.Quero te desejar não so hoje mais todos os dias.Muitas felicidades,alegrias,sucesso,saude e acima de tudo um grande amor.Que não demore muito e que vc possa amar amar amar..que Deus te proteja te ilumine te cubra de tudo de bom.quero sempre poder esta perto de vc pois é muito bom.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Rosinha,tenha fé, as portas estão abertas pra vc. Pode entrar não tenha medo, Deus esta ao seu lado.