quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

MINHA ALMA .... NUA.


Meu melhor
poema...eles....meus filhos,
meu
romance
meu chão
meus
desejos
meu prazer
minha paixão
meu sangue
meu céu
meu
inferno
minha dor
minha alegria
meu sal

meu doce
..
com eles eu acerto e
erro
subo e desço

minha vida.....meus filhos...
minha
continuação...
não tenho
fim.(rosinha)
***************************

Ó meu Pai, dá-me o direito..De dizer coisas sem sentido..De não ter que ser perfeito..Pretérito,.. sujeito, ..artigo definido..De me apaixonar todo dia...De ser mais jovem que meu filho..E ir aprendendo com ele(vander lee) *************************************************

Se colar, colou... Esse parece ser o lema de uns & outros que ficam tentando me impor modos e maneiras. Eu quero sempre que reine a paz e o amor, não vou cair no papo de uns&outros. Antes de me render a qualquer apelo ou drama, vou raciocinar, uma vez ou duas, eu é que sou por mim,., vou advogar em minha própria causa e exerçer o meu direito de falar o que penso.*****************************************(rosinha)

Românticos são poucos...Românticos são loucos desvairados...Que querem ser o outro Que pensam que o outro é o paraíso....Românticos são lindos,...Românticos são lindos e pirados...Que choram com baladas,...Que amam sem vergonha e sem juízo...São tipos populares, que vivem pelos bares...E mesmo certos vão pedir perdão...E passam a noite em claro...Conhecem o gosto raro....De amar sem medo de outra desilusão...Romântico é uma espécie em extinção.....Românticos são poucos,...Românticos são loucos,...Como eu....Como eu(vander lee)

Um comentário:

Anônimo disse...

mãe a senhora é maravilhosa, lhe amo muito, e sempre estarei do seu lado