quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

erros e acertos

Poema

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo...Eu acordei com medo e procurei no escuro...Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo...Porque o passado me traz uma lembrança...Do tempo que eu era criança...E o medo era motivo de choro...Desculpa pra um abraço ou um consolo...Hoje eu acordei com medo mas não chorei...Nem reclamei abrigo...Do escuro eu via um infinito sem presente...Passado ou futuro....Senti um abraço forte, já não era medo...Era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim...De repente a gente vê que perdeu...Ou está perdendo alguma coisa...Morna e ingênua...Que vai ficando no caminho...Que é escuro e frio mas também bonito...Porque é iluminado...Pela beleza do que aconteceu.....Há minutos atrás (cazuza)
."************************************************************************
Ando assim meio cabisbaixa, tenho que ficar olhando mesmo pra baixo tirando as benditas pedras, tem umas muito grandes, se eu bater de frente vou ficar muito machucada, não tenho medo de me machucar, mas no momento preciso me equilibrar........... aí volto a olhar pra frente,........falta pouco, no mais, já esta acabando o ano..... aí vai tudo junto."
Li esse texto, e mais uma vez e me liguei. Vale a pena vcs lêem. xero.
Se você está infeliz por algum motivo, não se esqueça que a saída dessa situação está em suas mãos, ou melhor, está em sua mente, em seu poder mental. Você é um filho de Deus, não me canso de dizer isso. Deus é uma Grande Força, e você possui essa força dentro de você, todos nós a possuimos. Aproprie-se desse poder, que é seu! Foi dado a você desde os seus primeiros dias nesta planeta, mas somente agora você está se conscientizando que o possui.Pare agora e reflita, pense, observe-se, observe seus pensamentos, qual a vibração que eles possuem neste exato momento? Sua mente está repleta de bons ou maus pensamentos? Você está se olhando como um ser perfeito ou imperfeito? Você se acha merecedor de tudo aquilo que deseja, ou há um lado em sua mente que diz: Imagina que você conseguirá, isso não é para você! Não se iluda, não dê ouvidos ao seu ego. Você possui uma mente divina e é a ela que deve se unir. Uma mente unida ao seu coração e ao coração do Universo, que é abundante. Uma mente positiva, criativa e repleta de poder. Aproprie-se dessa mente, que é sua! Acredite em você! Desça da cruz, pois foi você mesmo quem se crucificou.(eunice ferrari)
(escrito por rosinha)

2 comentários:

Anônimo disse...

Toda vez que falta luz, fica invisível para os olhos. Fica com Deus. Boa noite.

Anônimo disse...

Rosinha, estou aqui, me chama.