domingo, 17 de dezembro de 2006

COMO UM DIA DE DOMINGO.


DESABAFO.
Domingo, dia de sossego, tenho passado todos esses dias "como num dia de domingo", quase não tenho feito nada, quando falo isso é por que não estou produzindo, num tô legal mesmo,( são tantas pedras) mas nada que me desespere......, nem resolve, vai passar. Me sinto impotente, tem coisa pior nessa vida, quando vc não tá fazendo nada,( detalhe: não estou de férias), nem ganhando dinheiro, pois é, sou eu. Não posso deixar de dizer claro, que minha saúde tá 100%, tenho dado umas saidinhas para me divertir, conhecido pessoas legais, meus filhos estão bem. Embora o Filipe foi reprovado, (me responsabilizo tanto por isso), não cobrei dele como deveria, fui deixando, sabe , faço muito isso... sempre na espera. Na verdade me cobro muito pouco, acabo fazendo isso com os outros tambem. Queria muito que fosse fácil, a gente falar 1, 2, 3 vezes, e tudo acontecesse, como se fosse mágica......mas.....nunca vai ser assim, tenho que mudar, é rápido ..... pelo menos com o Filipe, que ainda tá muito proxímo, e depende de mim. Esse defeito cruel me faz um mal danado, ("não me impor") e sempre esperar que tudo vai mudar, tudo vai dá certo. Não tenho me esforçado como queria ...isso me doí, vcs nem sabem. O ano tá acabando e vc começa a fazer um retrocesso, e vê que podia ter sido diferente em tantas coisas, um amigo meu, me diz que tou meio perdida....... eu sei, outro diz que não adianta só rezar, nada vai cair do ceú, outro não diz nada, um outro diz que a vida tem dessas coisas, um outro diz que cansou. É.... todo mundo tá certo. (escrito por mim)

4 comentários:

Anônimo disse...

Se você mesmo não lê os sinais na pista, não respeita seus limites e suas vontades, não serão os outros a fazê-lo. Você pode muito, por certo, mas, a essas alturas, sua carteira já deve estar atolada de multas. Se cuida, mulher.

Anônimo disse...

Deixei um recadinho pra vc no orkut, tá podendo hein!!!!!
Deixa disso, filho é assim mesmo, a gente nunca fica satisfeita 100%, e pelo que me sei, vc é mais de 100% com eles. fica com Deus.

Anônimo disse...

Rosita, são tantos planos, tantos projetos, tanta coisa que a gente gostaria de fazer ou que fez.
Beijos, querida. Prazer em estar aqui.

Anônimo disse...

Bom dia me amor, para de bobagens, vc é maravilhosa, todo mundo tem um pouco disso que vc vive,ilusões, desilusões, faz parte dessa vida.