terça-feira, 14 de novembro de 2006

MINHA RETINA CONTINUA AZUL



"Hoje amanheci muito feliz, graças ao meu "BOM DEUS", nem vou falar de mim e nem por que tanta felicidade, mas ela tem nome: Tenho tanta saúde que dava até pra vender, rsssss. Vocês vêem nessa foto um dos motivos pra eu ser feliz, meus filhos. Eles são o sagrado. O lindo. O bem que tenho. Meu orgulho são deles, em tudo. Sempre do meu lado em qualquer situação, (não é só por isso não),eles são muito gente e de caráter. Defeitos, ah.. como eles têem... mas, todo mundo tem, e eu? Vixe. Pra que chorar? Pra que sofrer? Falta de dinheiro? O trabalho não vai lá essas coisas? Solidão? Sei não,.... a gente reclama muito da vida, queremos tudo pra ontem, e nunca vai ser assim, nossa realidade se confunde com o irreal, precisamos sim, (pelo menos eu), é de ter equilibrio. O ser humano todos os dias sofre uma série de influências e pressões, seja no trabalho ou em casa, que fazem com que ele fique sempre nervoso, inquieto, estressado, ansioso e de mau humor. Então qual é a solução: EQUILIBRIO>PAZ. E como se chega a paz pessoal afinal? Como se alcança esta energia de paz e harmonia pessoal? Bem, as respostas tá dentro de cada um, pessoas são diferentes, a sua paz pode tá em qualquer lugar, na sua casa, no seu trabalho, no seu hooby, com seus amigos,com seu amor, suas paixões, na familia, no bar, na calçada,...PAZ>EQUILIBRIO é dizer sim. Sim para as coisas que você deseja fazer. Sim para quem você ama. Sim para as boas energias da vida.Paz é dizer não. Não ao negativismo. Não ao baixo astral. Não as guerras e conflitos pelo mundo.Temos razão em querer melhorar nosso ambiente pessoal, nossa casa, seu lugar,tenho aprendido a usar conhecimentos para harmonizar o astral. Se os outros seres com quem você convive não participam, não espere por eles nem se lamente, faça a coisa certa. Quando perceberem o benefício vão aderir a sua causa. Se contribuírem com os custos, é lucro. Estou assim."....... (escrito por rosinha)


3 comentários:

Anônimo disse...

Fico tão feliz por vc.

Anônimo disse...

Rosinha, adorei o que vc escreveu,que maravilha vc assim tão pra cima, tem um pensamento de um filósofo que diz o seguinte:
"Viva com grandes expectativas, e grandes coisas acontecerão".Beijos.

Anônimo disse...

Quando a gente passa por situações
onde nos fragilizamos, buscamos ao nosso redor o recomeço,e nada melhor que os filhos, a familia, pra nós dar suporte tenho certeza que você vai superar a todos.Abraço