domingo, 19 de novembro de 2006

eu sei tudo pode acontecer.



"TÁ PENSANDO QUE A VIDA PODE SER UMA FOTOGRAFIA?
Não dá para eternizar instantes e congelar situações, pendurar para sempre um quadro único na parede. É movimento o tempo todo, 360 graus à sua volta, e você não pode fazer de conta que não tem nada com isso. Você já parou pra pensar que o inferno é os outros? Impressionante como as pessoas tem o prazer de sabotar tua alegria, teu trabalho, tua vida. Não basta, nossos conflitos internos serem eternos, ainda ter que aguentar os vampiros te chupar o sangue. Cuidado, eles estão em toda parte, e muitos deles ao seu lado.
Sempre digo,nada é fácil
Pelo menos pra mim não ,mas, tem gente que acredita que sim, palmas pra eles.
Quero muito ser livre, no sentido de soltar as amarras que as vezes a gente carrega dentro de nós. Não devemos ter medo de experimentar o novo, o grande. A vida como citei lá em cima está em movimento sempre, se você pára, ela te devora. Esse carrossel de novidades ás vezes assusta um pouco no começo, mas depois a gente pega no tranco, dica: Faz-se um jardim, .... areia, adubo e não esqueçer das pedras,( pode ter certeza elas são de extrema importância), depois tem que existir as margaridas, azaléias, comigo-ninguém-pode, lírios, orquídeas, bromélias, violetas, jasmin e..........rosas.PS: PENSO NISTO..... E VOU EXISTINDO.

eu.

2 comentários:

Rosa de Saron disse...

Vou ser a primeira a comentar... só pq asra diz q eu numca comento!! tá lindo mãe! adorei.. xêro

Anônimo disse...

Vc, esta cada vez melhor.