terça-feira, 21 de novembro de 2006

DESABAFO






Nesses últimos 4 dias não tem sido fácil, ando passando por algumas dificulades no campo do trabalho, fiquei no pico do meu limite.
Bom, agora que eu já percebi a frustração feita pela projeção,de sinais que achei que estavam certos, (os tais sinais que já tinha até comentado por aqui na semana passada). Interpretei tudo ao contrário, (pode acontecer viu?). Bem não tenho mais o que ficar enrolando, disfarçando e blablablá. Vou, descobrir em que parte da estrada eu me desviei. Pelo menos eu sei que tudo se cura de dentro pra fora.Cada problema que aparece evoca uma resposta de boa vontade, na melhor das hipóteses, ou de irritação, na pior delas. Nada obriga nada, eu sou livre para decidir as diversas gradações que existem entre a melhor e pior das hipóteses. .......E olhe !!!!!! Eu rezo até demais......... Mas fazer o que? Nem tudo é azul. (escrito por rosinha)
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Rosinha,sabia que sinto falta quando não nos comunicamos?É, amizade se constrói assim aos poucos,espero que a nossa vá adiante...faz bem a saúde confiar em alguém,bjs minha amiga de coração,durma em paz!!!

Anônimo disse...

Não fique assim, essa tempestade passa, vc mesma sabe disso.Beijos.