terça-feira, 10 de outubro de 2006

PASSA O TEMPO... O TEMPO PASSA.



Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
......Novo tempo começou, pra mim .........agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha, que bom saber que vc está superando aquela fase, é assim que se fala, faça.
Nunca deixo de pensar em vc.
BjS.

Anônimo disse...

A vontade de progredir é sagrada, e por ela você fazer quaisquer sacrifícios. Leve à sério os seus progressos, considere que qualquer momento é útil para concretizar suas vontades. Fique com DEUS.