quinta-feira, 7 de setembro de 2006

CICLOS......

















Uma nota ao piano, uma porta que se abre, o vento que revira os jornais, a presença que muda a pauta do dia. A essência do afeto redimensiona a existência. Cada detalhe é importante, a poesia do presente é o verso mais bonito, sentimento que se sente junto é rima rica. Estar com meus filhos queridos, bem perto. Simples, as vezes bom, as vezes ruim, estou numa fase forte interna de transfomação, conhecimento, mudando maneira de ver os outros, atitudes. Me vem na cabeça o fim de um ciclo, para começar outro..........................tenho receios, dúvidas......medo. Queria ter uma varinha de condão.
(escrito por rosinha)

Um comentário:

Anônimo disse...

A canção tocou na hora errada, e eu que pensei que sabia tudo.
Faz parte. bjs