sexta-feira, 25 de agosto de 2006

quando a amor vier, ele vem de mansinho.

























Fazer concessões será a melhor atitude, desde que eu queira mesmo conquistar minhas pretensões. Percebo que não há contradição alguma entre fazer concessões e atingir a vitória, pois esta deve ser reinventada.
"PAI ME DÁ LUZ E CORAGEM."

 dos males
Desfrutei do tempo
me alimentei da demora em resgatar minha alma
e verso à verso sol à sol noite à noite ressucitei
estou aqui apesar dos males aprendi bem
não congelei sou eu quem deve fazer ser diferentee e não esperar que se faApesarça.
Sei o quanto pessoas são descrentes mas ainda acredito no sempre no toque e na doação.
O ritmo do meu coração revela quando é preciso me defender você não precisa acreditar, eu acredito por nós
eu amo por nós quando lhe faltar o amor, porque o "sempre" existe, e é assim, apesar dos males se doar e ainda para a vida existir.


xero na alma

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que ele venha logo, e que lhe faça muito feliz