quinta-feira, 24 de agosto de 2006

CAMINHANDO E SEGUINDO A CANÇÃO


O desejo de realizar aquele ideal não me dá descanso. E não vou permitir que nenhum pensamento inconveniente esfrie meu ânimo. Tento aproveitar as oportunidades que estão pintando, direcionando meus esforços na busca da minha paz de espírito. Tem dias.................
mas.....alimento meu espírito, já falei várias vezes, nada é fácil, e o que tem de alma que não são nada penadas, querendo ti depenar, ai, ai, ai, é, né brinquedo não. Estou com todos os meus sentidos bem abertos,
E esses sentidos tem experimentado
muitas coisa novas, algumas não queria enxergar
estavam sempre na minha frente e não via, noutras fugia.
Não tento mais criar obstáculos, estou em paz, mesmo tendo ao meu redor barreiras, venho a cada dia pulando todas elas. (escrito por rosinha)

Um comentário:

Anônimo disse...

O mundo esta cheio de vampiros.