terça-feira, 11 de julho de 2006

afasta de mim



"Eu perdi meu coração no empoeirado caminho deste mundo Mas Tu o tomaste em Tuas mãos. Eu buscava alegrias e apenas colhi tristezas Mas a tristeza que me enviaste tornou-se alegria em minha vida. Os meus desejos se espalharam em mil pedaços Mas Tu os recolhestes e os reunistes em Teu amor. E enquanto eu vagava de porta em porta Cada passo meu estava me conduzindo ao Teu portal".
Tagore

Estou aprendendo a enxergar os problemas por outro ângulo, mudando de perspectiva, pode ser o início da construção de um novo caminho e uma nova forma de ver e viver a própria vida.


Toda mudança de atitude requer esforço de nossa parte, e muitas vezes até um certo grau de sofrimento. Existem muitas ocasiões que pedimos a Deus a possibilidade de ficarmos congelados até que o problema por si só se solucione, mas, infelizmente, quando os problemas se instalam em nossas vidas, e muitas vezes eles são maiores do que nós, precisamos enfrentá-los. A partir dessa certeza, poderemos enfrentar as dificuldades com maior parcimônia, mais calma e sensatez, maior racionalidade, mais fé e tranqüilidade, apesar de toda dor que elas podem nos ocasionar.
BOA NOITE.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre soube que vc era maravilhosa.

Anônimo disse...

Oi, Oi, Oi, Rosinha......
Obrigado de te inquieta para mim mas pode ficar tranquila.....Vou muito Bem !
Não tenho a "Ressaca" (légal esse palavra ) .
Acabado a Copa do mundo, Agora é so profitar do sol d'aqui.....é a canicula em Paris. Duro de aguentar a calor ! Não somos acustumado como Vcs e não tenemos praia
Te desejo um Bom fim de semana.
Beijos pra Vc e sua Neta bonitinha !

Anônimo disse...

oi, Rosinha
estive sumida, minha conexão foi clonada e tive que pagar uma conta super alta pra terra, daí dei um tempo sem me conectar.Não sei mais o que faço, pois vira e mexe estou sendo atacada.Tenho que descobrir de onde estão vindo estes virus ou spams ou sei la que nome se pode dar pra isto.Estou com muitas saudades.Beijos