segunda-feira, 20 de maio de 2013

ouro oculto





O ser humano é cheio de defeitos.
Enfrenta-los e supera-los não é tarefa fácil.
Procuro minha evolução pessoal, e sei que esse aprendizado é uma fonte.
E, por mais que tentemos fugir, faço a seguinte pergunta:
Por que não estudar os nossos pontos fracos antes que eles apareçam de forma a trazer sofrimento?
Posso afirmar que muitas vezes precisamos nos retirar da correria do mundo,ficar na quietude e introspecção.
Particularmente preciso curtir meu próprio mundo, meditando ou ouvindo minha intuição e tentando diferenciar meus sentimentos dos sentimentos do coletivo. 

Aprendi isso e tento fazer valer. 

Um monte de idéias, sentimentos e flashes intuitivos transbordam de dentro da minha alma, levando-me a assumir riscos saudáveis, acreditando em sonhos grandiosos.

Tenho consciência deste trovão interior, e jamais machucaria pessoas com a intensidade desses relampejos.
Não sou nenhuma criança, embora as vezes me comporte como tal.
De repente minha vida virou uma agitação só, quebrando a estagnação e varrendo para fora todo e qualquer sentimento de tédio, tudo que é ordinário cede lugar ao extraordinário neste momento da minha vida. 

As vezes me sinto maravilhada com coisas aparentemente impossíveis ou muito loucas acontecendo.
Tambem tenho medo.



xero na alma.

Nenhum comentário: