quarta-feira, 16 de novembro de 2011

com os pés no chão e nas mãos de DEUS



 Vai se aproximando do fim de mais um ano,  e  penso no que poderia ter feito mais.  
Algumas coisas deram certos outras ainda estão por vir, e o que não deu não me lembro mais. 

Ana Jácomo disse... "A magica começa no magico, não naquilo que ele toca..." 

Dentro daquilo que posso  e com a permissão do ALTO, acontece.  
Começo a pensar em fazer listinhas de prioridades. Cumprir é que são elas.

Mas PRIORIDADE, hoje pra mim, é continuar assim sabe, vivendo dia a dia, apenas com avisos de amor, respeito e carinho.
Ando sonhando pouco. 
É bem verdade que ando passando por situações ruins, mas acredito que isso se deve exclusivamente a mim, e apesar de tudo ainda me distraio, a vida segue.
E entre idas e vindas sempre fiz do tempo meu aliado, e ele sempre planta alguma coisa em mim. 


rosa de saron

xero na alma

Nenhum comentário: